quinta-feira, 8 de março de 2012

Cuidado com o sistema GOSPEL.

Eu tenho visto ultimamente como esse movimento gospel tem calado o verdadeiro evangelho, como as gravadoras tem corrompido nossos levitas com fama e dinheiro. Nós fomos chamados para adorar ao Pai em espírito e em verdade, isso não vem de nós e sim Dele, pois é Dele que tudo diz respeito. Quando algum servo de DEUS fica em evidência é para brilhar para os que estão em trevas e não para ficar em palcos com gelo seco e luzes animando pessoas. Não se engane o gospel não é o evangelho, pois:

No evangelho o menor é o maior, o servo é o senhor. No gospel eles fazem troféu promessa.

No evangelho diz que não há semelhança entre o santo e o profano, que não há comunhão entre luz e trevas. No gospel os artistas vão às emissoras de satanás em programas de auditórios dizendo que estão pregando o evangelho. Existem apenas duas reações do mundo para o evangelho genuíno: as pessoas são transformadas e mudam de vida ou elas te expulsam, te perseguem e te criticam.

No evangelho há unção, no gospel há emoção.

No evangelho há renuncia, mortificação da carne. Eu nunca vi na palavra algum ministro cobrar para fazer a boa obra, pelo contrário, eu ouvi dizer: ‘o que de graça recebi de graça vos entrego’. No gospel eu vejo grandes cachês, vejo ministros serem tratados como Vips, e o pior é que eles se comportam como tal.

No evangelho eles tinham tudo em comum, no gospel uns tem casas de milhões e outros moram de favor.

No evangelho há adoração. No gospel vejo slogans: “O SHOW GOSPEL MAIS ESPERADO DO ANO”.

Existe uma larga diferença entre o evangelho e essa poluição gospel. O movimento gospel é a ferramenta que o diabo está usando para plantar o consumismo dentro da igreja. De onde vem esse sistema gospel? Isso não é bíblico, é babilônia. Irmão a mídia pegou o nome de nosso Senhor Jesus Cristo e associou a um movimento do diabo e nomeou como gospel para vender, mas é nítido que o gospel não é nem a sombra do evangelho de Cristo. O gospel está matando a igreja de dentro para fora. Lance fora todo esse padrão do inferno que o gospel te impôs e comece a buscar ser parecido como CRISTO, Ele é o padrão, Ele é o ícone, SEU NOME É YESHUA HAMASHIA. Não estou escrevendo para criticar, estou escrevendo para que vocês vejam o lixo que nós temos tragado para dentro do corpo de Cristo.

Eu termino essa palavra deixando um alerta para a igreja.

Esse ano DEUS vai fazer coisas poderosas referentes ao manifestar o reino, porém antes vem o juízo e o seu juízo sempre começa pela sua casa. Eu testemunho isso, pois no começo desse ano fomos a uma igreja ministrar e ali fomos literalmente expulsos da igreja em meio ao culto. Isso não são prazer nem glória, isso foi motivo de choro por nós, pois somos UM. Portanto o que falo é algo urgente, não há tempo para pensar, o mar se abriu e já está se fechando.

Fiquem na PAZ.